-->












Programa A Praça é Nossa do SBT massacra Rede Globo e bate audiência dos telejornais da Família Marinho







A Rede Globo têm sido massacrada ultimamente por parte dos brasileiros, em várias situações. Seja nos programas, de novelas, séries, e até mesmo os telejornais, tem perdido credibilidade, bem como muitos jornalistas da emissora, sofrido represálias por populares.
O Jornal da Globo levou a pior na guerra pela audiência no dia 9 de abril, véspera do feriado da Sexta-Feira da Paixão. De acordo com o Kantar Ibope, o telejornal da emissora perdeu para a reprise do humorístico A Praça é Nossa, do SBT.




Enquanto a trupe comandada por Carlos Alberto de Nóbrega marcou 10,3 pontos no Ibope, o Jornal da Globo registrou 8,1. A emissora de Silvio Santos ficou à frente do Cidade Alerta e do Jornal da Record.
O mesmo aconteceu no dia 2 de abril, quando A Praça é Nossa superou o telejornal da empresa da Família Marinho. Já no feriado de sexta, a Globo viu sua audiência despencar com a reprise da novela Novo Mundo, no horário das 18h.
A notícia vem sendo veiculada pelo portal Pleno News, e tem deixado os bolsonarianos eufóricos e a frase "Globo Lixo" começa a ecoar mais uma vez nas redes sociais. 


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo