Eduardo Bolsonaro grava vídeo escrachando mídia suja, esquerda, e recebe apoio dos seguidores do presidente | veja o vídeo






O deputado federal Eduardo Bolsonaro PSL-SP, gravou vídeo em seu Instagram, e mostrou como a imprensa suja e pessoas de mal caráter torcem contra o presidente Bolsonaro, principalmente em relação a pandemia do Coronavírus, acusando-o mesmo sem o presidente ter culpa no cartório.

Para Eduardo, toda vez que se encontra uma solução para combater a COVID-19, a mídia cai de pau melando a parada. Ou seja, a maioria dos jornalistas de esquerda inverte aquilo que Bolsonaro defende.





O deputado em diálogo com seu interlocutor, Alexandre Aleluia disse que o medicamento hidroxicloroquina por exemplo, foi usado em larga escala em 2016 por mulheres grávidas, por ocasião da Zika vírus e milhares de pessoas tiveram sucesso ao usar o antídoto.

O filho do presidente, ainda atacou os partidos de esquerda, que em toda sua história, matou milhões de pessoas com seu nefasto sistema miserável.

Concluiu dizendo que o toma lá dá cá, acabou, e que não existe mais roubalheira do dinheiro público. Esse é sem dúvida, o grande trunfo do presidente, pois não existe corrupção em seu governo.

Confira o vídeo:




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo