-->












Agora é oficial: Biriu declara total apoio a candidatura de Babá e Gá




 


(Biriu discursando na Vila S.F.)



Conhecido como um dos ex-bacurau mais ferrenho da cidade de São Tomé RN,  o cidadão Hélio Antônio dos Santos por codinome "BIRIU" declarou total apoio a candidatura de Babá e Gá, ontem (sábado) na Vila São Francisco.

Em campanhas passadas Biriu se tornou bastante conhecido no município, por desempenhar com afinco e seriedade seu apoio a candidatos da situação, na época (PMDB)

Hélio não perdia um comício e eventos propagados pelo partido e junto com seu fiel escudeiro zebra, chamava atenção por onde passava deixando sua marca como bacurau.

Nos anos de 2013 á 2016 trabalhou como office boy na gestão do ex-prefeito Gutemberg, o qual ele declarou apoio, fazendo uma promessa de trabalhar de verde todos os dias da gestão,  cumprindo sua promessa durante os quatro anos.

Entretanto, devido a desavenças de cunho político, Biriu foi obrigado a abandonar o barco onde foi bem recebido pela nova família, "A FAMÍLIA 10", onde hoje faz parte.


Em sua fala, Hélio declarou:

"Voto em Babá e Gá. Hoje toda minha família vota neles. Vamos a  vitória no dia 15 de novembro".

A declaração de Biriu na Vila, soou bastante positivo para o grupo que soma 31% de vantagem da oposição de acordo com a pesquisa.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo